Visitantes

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Por dentro... COMO ORGANIZO!!

Oi meninas, como estão, espero que estejam todas muito bem!!! Hoje eu trouxe aqui para vocês verem como organizo o guarda-roupas e gavetas da minha filha!! Espero que curtam??!!
bom vamos para as fotos, já vou avisando que o post vai ficar meio longo!!
rsrsrsrsr... sou sempre exagerada com as fotos!! acho porque sou muito detalhista com tudo!! me perdoem!!


Essa gaveta fica em baixo da cama, ela guarda todas as coisas da faculdade... lembranças dos 15 anos e coisinhas dela, que ela curte!!


Essas são as gavetas são as do criado-mudo, tem coisarada, óculos, e sei lá mais o quê ?? rsrsrsr... nas de baixo guarda documentos, como pagamentos da faculdade, coisas do banco, etc...


Aqui já é a parte do guarda-roupas, é muito grande então então acaba sobrando espaço... tem também alguns jogos, suas roupas, aqueles ursinhos que não quer se desfazer...


Nessa parte de baixo, tem a sapateira, são 5 bandejas com corrediças telescópica, que vem até o fim, muito prática e fica tudo muito organizado!!


Agora segue a sequência das gavetas...


outra...


outra...


outra... 


outra...


Essa é a outra parte do armário,,,


A mesma parte de cima, só que longe, tem as prateleiras e uma parte de cabide, e a parte de cabide para roupas longas, onde ela guarda também o violão dela!!...


Essa parte tem varão para roupas na parte de cima e de baixo...
Na foto abaixo, essas coisas que estão na parte de cima, são as coisas de natal... bom meninas como eu ainda não fiz o meu quarto, tenho dois guarda-roupas desses comprados em loja mesmo, são pequenos, um pra mim e outro para o marido é claro que uso ainda uma parte da do marido ou seja não dá nem pra mim!! rsrsrs... mas quando eu fizer o meu quarto, não precisarei usar partes dos armários dos meus filhos!!


Outra parte, também para cabides, somente cabides nessa parte não tem prateleiras, essa é a parte do canto, porém aqui optamos em fazer um canto reto e não quebrado como normalmente tem nos armário com isso ganhamos muito mais espaço!!


Essa parte fica do lado do canto, onde ela guarda as roupas de cama do dia a dia, perfumes, maquiagem, cremes, secador, etc... essa cesta foi eu que fiz pra ela!!


Mais de perto, na parte de baixo alguns livros da faculdade!!


na parte de baixo, tem 4 gavetas, onde ela guarda, shorts, bermudas, roupas intimas, echarpes, cintos, cachecol, etc... aquele monte de badulaques que nós mulheres temos de monte!!
heheheheheh...

Aqui estão as gavetas elas ficam dentro do guarda-roupas... não ficam aparentes!!
Na porta tem o espelho que ela usa para se arrumar, quando quer se ver de corpo unteiro usa o do meu quarto ou do corredor... ela não quis espelho na parte de fora, ou seja na parede do quarto!!

Bom meninas é isso aí, espero que tenham gostado... e espero que também possa servir de inspiração para alguém!!
BEIJINHOS... e deixem seus recadinhos... me faz muito FELIZ!


4 comentários:

  1. Oieee...retribuindo :)
    Amei o seu blog, sua casa é muito fofa e organizada.
    Ai que tudo esse lugar de por sapatos... fica tudo arrumadinho!!!
    Bjoness

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!
    Quanta coisa!! rsrs
    Mas também prefiro sobrar espaço do que faltar!
    Amo esse tipo de sapateira!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo.!
    Adorei a luminária nova no hall!
    Sempre passarei por aqui, deixando os meus comentários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá faz tempo que não paraeço estava viajando, que organizado esse armário, parabéns,,, posta fotos dos detalhes dos enfeites eles parecem ser tão fofinhos.
    bjo

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !