Visitantes

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Presentinhos fofos...


Olá, meninas trouxe aqui uns mimos que ganhei de pessoas especiais (presentes de Natal) esse post eu fiz compartilhando fotos do meu celular, então não sei dizer porque algumas fotos de outros presentes que ganhei não apareceram! outra hora faço dos que não saiu hoje!!
Espero que curtam!!



Acima moringa que meu maridoco deu< um dos muitos outros!! heheheh...


Essa belezura que foi uma dos que mais amei, meu pai lindo que deu!! eu estava paquerando a tempos!!!


E tão fofa que merece duas fotos!! hihihi...


Espelho dois lados ganhei da tia do meu marido, esse está guardado, pois usarei assim que reformar o meu banheiro (suíte)


Porta retrato, também guardei, quando fizer os móveis novos no meu quarto daí sim vou colocar em ação...
Bom meninas por hoje é só... assim que der posto fotos dos outros presentinhos que ganhei!!

bjks.
Deixem seus comentários, fico muito feliz!

4 comentários:

  1. Oi Adriana!!
    Amei seus presentes!!!
    A chaleira é fofa demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrs!!!
    Tenha um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que lindos presentes, eu sou louca por chaleiras, tenho muitas aqui em casa, teu pai acertou no presente.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindos!! Também amo receber mimos.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA LA NO MEU CANTINHO.VC É SEMPRE BEM VINDA.ADOREI OS MIMOS DE SUA COZINHA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !