Visitantes

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sumiço!!!!!!!!!!

Oiiiii pessoal, meu sumiço não tem nome, contudo tem explicação... hahahahaha...
Correria meninas muita correria, muito trabalho, como você sabem tenho duas atividades, a minha lojinha de roupas + clientes que atendo em domicílio e os meus artesanatos!! E juntando com família, com atividades da igreja e o meu lado, sim o meu lado, afinal eu me cuido, não me deixo de lado NÃO... rsrsrsrs, somando tudo isso resultou em uma tremenda falta de tempo!!

Porém, aos poucos vou retornando!!
Tenho muita coisa para postar aqui e devagarinho, bem devagarinho vou postando!!

É uma promessa!

Bjks e espero conseguir conquistar vocês novamente, afinal devo ter caído totalmente no esquecimento!!


15 comentários:

  1. Olá Adriana sei bem como é tudo isso...DEUS te abençoe sempreee bjs em seu coração viu?...

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !