Visitantes

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TUDO JUNTO MISTURADO... E UM DESABAFO!!

MENINAS JÁ VOU AVISANDO O POST FICOU GIGANTE!!!!!!!

Oi meninas, tudo certo com vocês??? espero que sim, bom eu pra variar como sempre na correria!! hehehehehehe e hoje vim mostrar "tudo junto e misturado", ou seja um pouco de cada coisa... então puxem a cadeira e sentem-se pois tem muitas fotos!!

 Comprinhas pra casa, algumas fronhas e lençóis avulsos que gosto de comprar em um atacado de Santa Catarina quando vou buscar mercadorias para minhas lojas!! tudo de muita qualidade, dessa vez trouxe pra mim e pra filha!!


 Ele é lindo, gosto das cores neutras que combinam com tudo!!
As fronhas que estão no fundo as marrons escura eu que fiz, pois no atacado não encontrei nesse tom!!


 Outro ângulo!!


Como vocês podem observar ele é dupla face!!!


Com eu disse tudo junto e misturado!! hehehehehehehe... aqui presentes que ganhei de uma amiga muito querida!! que trouxe dos Estados Unidos pra mim!! nem preciso dizer que amei né??? hihihihihihi.... Coisas pra cozinha e um óculos de marca pra mim (eita coisa boa)!!!!!!!!!!!!


Mais uma vez o tudo junto e misturado, marido tirando spot pro pintor começar a pintar, estamos pintando a casa toda, e começamos pela sala de tv, para receber o sofá que mandamos reformar e que ficou mega lindo e grande, pois além de trocar espuma, tecido os modelos das almofadas, também mandamos aumentá-lo de tamanho, ficou incrível parece até que compramos um sofá novo, mais isso é pra outro post, quando estiver tudo arrumado e lindo!!


Entrada do hall, eu gostava desse amarelo terra que pintamos da última vez mais confesso que enjoei!!


Essa foto é tirada do hall subindo as escadas, de um lado parede com grafiato em amarelo terra e a outra parede com corrimão usamos o cromo suave...


final da escada que sai em um outro hall... pedaço da sala e o sofá vermelho que estava substituindo o que foi pra reforma!!... esse sofá será devidamente embalado e guardado até o dia em que fecharmos o nosso terraço e fazermos uma grande área de lazer, mais isso ainda vai demorar um pouco!! hihihihihih


Parede da sala na parte do grafiato segue a mesma linha amarelo terra e nas paredes lisas cromo suave...


Continuação do corredor, essa porta que vocês visualizam é a do banheiro social!! já com o fundo para dar a mão da outra cor... Para as paredes com grafiato usamos o camurça e para as paredes lisas o areia, a diferença entre eles ficou bem discreta, mais era isso mesmo que eu queria, amei o resultado ficou bem "chique" rsrsrsrsrsrsrsrsrsr




E exatamente hoje na data deste post, começou a pintura do meu quarto, eu me despedindo desse verde que ficou aí por quase 4 anos, CHEGA, não aguentava mais... hehehehehehe usando a mesma cor, as borboletas foram tiradas dali e o engraçado que duas delas resolveram deixar suas impressões, tem um post do meu quarto quem quiser pode vasculhar por aí no bloguito, porque eu ainda não aprendi a fazer aquele (AQUI) nossa que vergonha!! hehehehehehehe

Outro ângulo já do quarto todo bagunçado... mais é uma bagunça gostosa!!

Meninas me perdoem pelo post ENORME, mais é que se eu não fizer assim, não dou conta!! não fiquem bravas comigo, tá?? !! rsrsrsrsrs

E agora o meu desabafo, certa vez eu havia tirado fotos da minha sala como ela era antes pra fazer um post aqui pra vocês e depois eu acabei não fazendo sei lá porque... e pensei bom pelo menos poderei fazer o antes e depois da sala e principalmente do sofá, pra vcs verem a diferença, só que sei lá onde as fotos foram parar procurei que nem louca hoje essas fotos e nada e isso me deixou muito TRISTE!! mais fazer o queê né??? quem sabe qualquer hora eu não ache alguma que mostre ao menos o sofá!!

Agora chega, porque esse post FICOU GIGANTE!!

bjks e deixem seus recados!!

12 comentários:

  1. Oi querida que delicia tudo sendo mudado e arrumado ainda mais qdo fica como queremos, né? parabéns não vejo a hora de ver tudo prontinho!
    bj
    Leocádia

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ABRAÇOS...
    JANE BAKER

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO,VC É SEMPRE BEM VINDA.VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA QUERIDA,ADOROOOO AS POSTAGENS AQUI DO SEU CANTINHO.AMEI O EDREDOM DE SUA CAMA AMOOOO CORES MARROM E BEGE.ESSA PINTURA VAI FICAR O MAXIMO EM.LOUCA PARA VER O RESULTADO FINAL.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  5. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO,VC É SEMPRE BEM VINDA.VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  6. mudança é sempre bom...nem que seja apenas na cor das paredes, ela nos dá um animo novo.

    Adorei

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADA PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.VC É SEMPRE MUITO BEM VINDA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  8. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADA PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.VC É SEMPRE MUITO BEM VINDA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer seu blog!
    Um charme sua casinha, mega curiosa pra ver as novidades que vc falou...
    bj

    ResponderExcluir
  10. Ah! Me conta onde vc comprou os jogos de cama, moro em Joinville-SC e vc falou que vem pra SC comprar, me conta! rs...

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri!
    Amei as comprinhas!!!
    Também gosto de cores neutras, combinam com tudo :)
    Estarei aqui acompanhando tudo!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !