Visitantes

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E então Natal, E novo Ano!!


Olá meninas, sei que estou em falta com vocês, mais ainda está faltando alguns detalhes do quarto do Nico, por isso ainda não postei as fotos do quarto dele... sabe como é fim de ano é tudo muito corrido, mais a partir do dia 06/01 as coisas voltam ao normal... Não me abandonem, uma fotinha da nossa árvore de Natal, logo que eu montei, depois os presente foram aumentando hehehehehehe, Deus nos abençoou muito!!

Quero desejar à todas um 2014 cheio das bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo, e cheio de artes!
Obrigada a cada uma que me visitou nesse ano de 2013 e deixou um recado carinhoso!!

E também aproveito para dizer que os recadinhos deixados aqui no blog responderei por aqui mesmo, pois fica muito difícil pra mim ir em cada uma responder, mais saibam que sempre que possível eu as visto e vejo as fofuras de vocês em suas casas ou em seus trabalhos!!






Ah!! o coitado do papai noel depois de eu colocar a cabeça pra funcionar, ganhou uma cadeira vermelha e saiu do chão!! essa correria as vezes não me deixa pensar bem!!

bjks.

Não me abandonem e que possamos todas juntas em 2014 fazer muitos mimos!!

Fiz algumas mudancinhas na cozinha e logo postarei aqui...

6 comentários:

  1. Uma graça a sua árvore, feliz 2014...
    bj
    Leocádia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leocádia pelo seu carinho, viu?? vi você aqui no meu cantinho por várias vezes, e isso com certeza me deixou muito contente!! bjks..

      Excluir
  2. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?VIM AGRADECER SUA VISITINHA EM MEU CANTINHO ME PERDOE O ATRASO MAIS VC SABE O PORQUE.MUITA CORRERIA ESSA FINAL DE ANO AQUI EM CASA.QUERO TE DESEJAR UM ANO NOVO REPLETO DE MUITA PAZ,AMOR,ALEGRIA,SAUDE E MUITA MAIS MUITA FELICIDADE PARA VC E SUA FAMILIA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, obrigada pelo seu carinho amiga, um 2014 cheio das benção de Deus para você e sua família!! E vamos que vamos a nossa troquinha!!
      bjks.

      Excluir
  3. Olá Adriana, vim conhecer seu cantinho!!
    Seu papai noel é um charme, ainda vou comprar um pra mim também...
    Pois é, agora as festas já passaram e vem a pior parte (pelo menos pra mim, rss) que é colocar tudo em ordem.
    Um feliz 2014
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada por sua visita tá?? Um 2014 cheio das bençãos de Deus, sim arrumar a casa pro Natal é bom mais guardar tudo é um pouco chato!! rsrsrsrsrs... Também tenho esse sentimento...
      Apareça sempre tá??
      bjks.

      Excluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !