Visitantes

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Revirando encontrei...


Olá meninas, então de tanto fuçar meu notbook acabei encontrando essa foto aqui, tirada pelo meu fotógrafo particular (filho) onde mostra um pedaço do meu sofá de como era antes e também da cortina, que era até o chão e que resolvi cortar, pois ficava sumida atrás do sofá e da outra parte fiz um bandô pra janela na outra parede, que dá para as escadas do hall... Eu havia tirado fotos da sala antes de reformar o sofá mais sabe-se lá o que aconteceu com as fotos!!! rsrsrsrs qdo procurei pra fazer o ANTES e DEPOIS, haviam sumido!!!! fiquei muito triste, na foto sou EU claro que com certeza espiando os blogs alheios por aí!!!!!
Pra quem não viu a sala com o sofá reformado e de pintura nova está 
AQUI



Ao menos mesmo sendo só um pedaço vocês podem ver mais ou menos como era antes!!
beijinhos!
E me digam o que acharam!!


mudanças no cafofo

5 comentários:

  1. Meninas eu sou desastre com o blog, então o meu aqui não deu certo, mais ao fim tem ali mudanças no cafofo... se vcs correrem a barra até o fim vão ver o sofá reformado, a cortina repaginada e as paredes com a pintura nova, tá?? tenham um pouco de paciência comigo uma hora eu chego lá!! rsrsrsrsrs...
    Depois dessa foto, é claro que já houve mudanças, sabe como é casa de blogueira , mesmo que seja blogueira de meia pataca como EU sempre tem mudanças!!
    bjks.

    ResponderExcluir
  2. OI querida, também já estou te seguindo, desculpe-me a demora de responder, pois estou passando por momentos delicados, como já expliquei no blog. Mas, adorei seu cantinho e virei aqui sempre que der..
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!!!
    Obrigada pela visita no binacombina!!! Já sou sua seguidora!!!
    Gosto muito do seu blog e do jeito que vc posta suas coisas!!!
    Tenha um lindo Ano Novo!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.SIM É UMA DELICIA EU AMOOOOOOOO KKKK.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !