Visitantes

domingo, 18 de agosto de 2013

Minha semana enfeitada com panos de pratos...

Oi meninas tudo certinho com vocês??? A sumidinha aqui deu um jeitinho hoje de aparecer... hehehehehehehe... e trouxe mais fofuras... Estou também com algumas reformas onde estou apenas tirando fotos e arquivando e em breve (assim espero) teremos alguns  ANTES E DEPOIS.
Bom mais chega de conversa e vamos ao que interessa!!


 Esse é o puxa saco pra fazer par com a capa do galão de água do post anterior... mega fofo esse tecidinho de galinhas amei muito!!

 Um dos jogos de semaninha feito pra enfeitar minha cozinha que eu amo muito mimar!!


 Um pouco mais de perto é vaquinha!! em tonas de lilás!! Qdo comprei esse tecido achei depois que ele não daria em nada mais olha aí mega fofinho o barradinho!!


 Tapetes para o banheiro feito de atoalhado com bordados feito à máquina!! São muito práticos só colocar na máquina e saem bem limpos e pra secar é dois toques!!

 Outro jogo de semana esse é com uma cesta e com frutas esse é um pano mais sofisticado o da semaninha acima é com pano de saco alvejado.


E por fim eles aberto pra vocês verem como são grandinhos!!

Bom minhas queridas é só por hoje, mais em breve (espero) teremos mais novidades, comprei uma mesa nova pra cozinha, ainda não desembalei pois preciso guardar a que eu tenho lá, e pra isso tenho que comprar plástico bolha, e não tive tempo nessa semana que passou... assim que ela estiver instalada mostro pra vocês.

Mil beijos fiquem com Deus... e digam o que acharam das minhas mais novas fofuras.

5 comentários:

  1. ´´OLA FLOR,TUDO BEM?AMEI OS MIMOS FOFOS.ADORO SUAS COSTURAS.ADOREI TAMBEM ESSE TAPETINHO PARA BANHEIRO FOFO.ESTOU CURIOSISSIMA PARA VER A MESA KKKKK.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga seu blog é cheio de costuras muito fofas você é realmente muito prendada, e como sempre me inspiro nas coisas lindas que você faz...
    bj
    Leocádia.

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA FLOR,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. olá!!meu nome é Amanda...tudo bem... gostaria de saber se esta semaninha de vaquina é feito a maquina...e for pode me enviar o desenho por favor??? marcoabast@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !