Visitantes

segunda-feira, 29 de julho de 2013

UMA FOFURICE AQUI OUTRA ALI!

Consegui aparecer por aqui, oh! vida corrida, e trouxe algumas fofuras, tem mais coisas, mais será para outro post... Tem alguns detalhes ainda para serem finalizados!


Esse tapete mega fofo, foi feito por uma amiga/vizinha aqui da minha rua, ela faz um crochê lindo, super bem feito e acabado, esse modelo é igual ao que eu tenho na cozinha!... AMO MUITO!


Essa é uma luva para pegar travessas, olha que fofura o bordado de galinha!


E olha o cup cake aí gente, fofo, né??!!



E esse casal de Pinguin então, no maior dos loves... rsrsrsrsrsrs!! simplesmente EU XONEI!!!!!!


E essa galinha na cerca, mega country, pirei por ela, já fiz a capa de galão de água, e terminando o puxa saco, e assim que possível posto aqui!!

Meninas espero que gostem das fofurices novas, tem mais coisas, só que precisam ser terminadas, mais assim que estiverem prontas corro aqui, pra mostrar como ficaram, tá??!!
Deixem seus recados dizendo o que acharam dos mimos que fiz pra minha cozinha, que eu AMO MUITO!!
Bjks e não desistam de mim.

3 comentários:

  1. oi TUDO MUITO LINDO DEMAIS... SEU BLOG É MUITO FOFUCHO COM ESSAS COSITAS LINDAS DE COZINHA!! PARABÉNS!!
    BJ
    LEOCÁDIA.

    ResponderExcluir
  2. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA LA NO MEU CANTINHO VC É SEMPRE BEM VINDA.ADOREI AS LUVAS DE GALINHA AMO AMO AMO.MIL BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, meu nome é Simone, gosto de andar pela internet e ver blogs de casas e digo que amei tudo que vi, você é muito caprichosa, viu... outro detalhe estou reformando meu banheiro e o seu me inspirou muito, gostaria de te pedir se possível fizesse um post da parte de dentro do box!!!
    bjo.

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !