Visitantes

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MUDANÇAS NO CAFOFO!!!


Olá meninas, como estão?? bom pra variar eu levo um século pra aparecer, mais cá estou EU... rsrsrsrsrs...
Bom fiz algumas mudanças aqui em casa, são pequenas mais que já dão um ar novo, e vou mostrar aqui aos poucos conforme for dando, tá?? Não sei o que houve com a minha máquina, tirava fotos ótimas, mas ultimamente "ECA"... Mais por enquanto vai essa mesmo, até eu ganhar outra do maridão... rsssrrsrsrs
Mais chega de papo furado e vamos as fotinhas!!



Esse é o sofá que mandamos reformar, praticamente ele foi feito tudo novo, trocamos o estilo das almofadas, o tecido, colocamos mais espuma, com densidade maior e também aumentamos de tamanho e até os pés são novos!! ficou mega lindo, pena que a foto não ajuda!! E a minha tristeza maior é que havia tirado fotos dele antes, só que sei lá onde foram parar  que raiva   mais eu não desisti não! deve ter em algum lugar fotos dele uma hora eu acho!! Agora fala meninas não ficou show!!!!


A mudança aqui é na pintura, essa parede atrás do home era amarelo terra e hoje está em camurça, eu amei, gostava muito das cores antes, mais confesso que estava enjoada!! Gosto de estilo rústico, por isso minhas cestarias em cima do home!! Esse vidro com pétalas e folhas secas são as rosas de 15 anos da minha filha, e os caules fiz esse raminho pra combinar!!
O aparador ao lado era dos meus pais, é de 1985, são dois, esse ao lado do home e outro ao lado do sofá... Amooooooooooooooooooo... eles estão precisando ser pintados, em breve pretendo fazer isso!!


Outro ângulo, olhem o outro aparador aí!!!!!! Os quadrinhos fofos que achei no lixo e reformei, já tem uns 5 anos mais ou menos!! Aos fundos vocês veem o quarto do filho, que farei um post dele aqui, pra mostrar como ele é hoje.... Porque já estamos com projeto dele prontinho, o material comprado, só esperando nosso amigo marceneiro poder fazer!
Portanto teremos antes e depois!!



Outro ângulo... Esse potinho com sempre vivas secas dentro, são flores que ganhei da minha mamis, quando tive o Nicolas. Olhas a minha maquininha de costura aí que fofa!!



Outro ângulo, fotos da filhota quando tinha 3 anos, linda de viver!! que saudades que dá né menias dos nossos bebês quando eles crescem!! Hoje já na faculdade, com 18 aninhos, cheia de planos e sonhos!!
Daqui vocês conseguem ver um pedacinho da cozinha!! Ao meio dessas janelas é a subida do meu apartamento! Farei um post dessa área, mostrando a luminária nova e as minhas borboletas que repintei e vieram morar do meu quarto nessa parede da escada!!
Mais isso é pra outro post!!

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado e aos poucos vou mostrando as mudanças!!
bjks! Deus abençoe a cada uma!
Deixem suas opiniões, comentários, recadinhos e etc, etc....

6 comentários:

  1. Oi minha linda, arrasou esse sofá, gostei bastante ficou bem grande e a cor, muito boa, prática pra combinar com tudo!! Parabéns vc é muito caprichosa!! dá até gosto!!
    grande bj em seu <3

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUE LEGAL QUE FICOU A SUA SALA, O SOFÁ TAMBÉM FICOU O MÁXIMO... ESTOU CURIOSA PRA VER O ANTES E DEPOIS DO QUARTO DO SEU FILHO.
    ABÇ.
    LEOCÁDIA

    ResponderExcluir
  3. oi prima, que legal não sabia que você tem um blog (surpresa) o engraçado que eu estava procurando dicas de cozinhas e acabei vendo muitos blogs e caí aqui também... rsrsrsrsrsrs
    tá bem bonita a sua sala!!
    me liga quando puder
    bejim
    Dani

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA QUERIDA,OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR VC É SEMPRE BEM VINDA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,sua sala ficou linda! Maquina de costura super fofa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adriana,peço desculpas mas não sei o que aconteceu que vc não conseguiu preencher mais vezes, mas se quizer tentar novamente ainda da tempo.
    Bjs tenha uma ótima semana!.

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !