Visitantes

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Área da churrasqueira, hummm amo essa parte da casa!!

Olá queridas, como estão todas??
Estou aqui hoje, para mostrar uma parte da minha casa que gosto muito, onde nos reunimos com amigos, família jogamos conversa fora e comemos coisas gostosas, e aquela carninha assada, que o maridão faz... hum é bom demais esses momentos!!
Mais vamos deixar de papo e ir as fotos, essa área ainda não esta finalizada, tem muitas coisas à serem feitas ainda, mais como sou ansiosa, corri aqui para mostrar assim mesmo, como ela está agora.


 Essa é a visão de quem vem da cozinha!!


Meus enfeites!! amo colher de pau, mais só para enfeitar!! rsrs




 A pia ainda falta a instalação dela, torneira e o sifão!



 Mimos, se não seria minha casa!! rsrsrsr


Essa cristaleira amo de paixão, aliás esses móveis são da minha cozinha desde que casei, quando fizemos a cozinha nova, não quis me desfazer deles estão excelentes, são da Todeschini, portanto coisa boa, e olha que já tem 19 anos, na verdade ele não esta todo aí só tem um pouquinho, essa área não comportava tudo, o restante guardei!!



 A churrasqueira, que também, ainda tem que fazer o armário em baixo dela!



 Meu antigo micro-ondas, passei ele pra aí, nos aniversários, para esquentar algo é ótimo!!



 Porta que dá para a cozinha!


 Placa que fiz para mimar essa área e dizer que ela é especial!!



 Mais de perto!! rsrs



Outra visão, um pouco mais geral!!

Bom meus amores espero que tenham gostado, ela ainda tem muita coisa para finalizar, mais aos poucos conforme haver novidades vou postando aqui para vocês acompanharem, ok??

Me digam o que acharam, fico muito feliz com os comentários de vocês!!
Boa semana!!
bjks.

7 comentários:

  1. Ficou mto chic sua area de lazer,nossa que lugarzinho gostoso de ficar,vc caprichow!
    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, muito frio por ai?
    Adorei sua sala de churrasco, tudo muito lindo e cheio de belos detalhes. Nós mulheres ficamos numa aflição para terminar tudo rapidamente enquanto os homens tem uma calma né. Fiquei muito feliz com sua visita.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana.
    Bonita sua area de churrasco.
    Cá temos ums mas é só mesmo a churrasqueira, não pode ser mais, mas já é muito bom :)
    Gostei daqui. Espero visitá-la mais vezes.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?NOSSSA QUE CANTINHO MAIS FOFO AMEI TUDO.TUDO BEM FEITINHO E ARRUMADINHO PARABENS SUA CASA É MUITO LINDA.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
  5. Oi querida , que bom que vc veio me visitar,seja muito bem vinda ,amei seu cantinho viu?bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  6. OI, querida !!

    Ja estou te seguindo, amiga !
    NBão sei o que aconteceu, pois me lembro que fui uma das suas primeiras seguidoras, mas não tem problema, seguimos de novo !! kkkk
    Amei sua parte da churrasqueira, ficou linda !!! Parabéns pelo seu capricho com sua casa !!
    Beijão, amiga
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adriana passei para retribuir sua visita no meu bloguito e conhecer um pouco mais de vc. Adorei essa sua área de lazer, tudo de bom.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !