Visitantes

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Presentes e mais receitas gostosas!!

Olá meninas como está sendo essa primeira semana do mês de Fevereiro p/ vocês?... espero que boa, p/ mim algumas conquistas alcançadas, bastante trabalho e também muitas metas à serem conquistadas no decorrer desse mês, mais com com a ajuda, de Deus! eu vou que vou...hehehehehehe...

Mais estou aqui p/ mais um post com coisas aqui de casa, ganhei um mimo muito fofinho do maridão, fomos no mercado Big, fazer algumas comprinhas e havia lá uma edição de xícaras com emblemas e bandeiras de países  vários deles, eu escolhi os Países que mais me interessam e que eu gostaria de conhecer!!

Olhem as fotos que fofas as xícaras:
Essa é a caixa onde elas vieram, não é fofa!!??


São seis xícaras com os pires e os desenhos das bandeiras e os pontos turísticos principais de cada país:

Elas dentro da embalagem:
Inglaterra é um dos países que eu tenho muita vontade de conhecer, não só por seus pontos turísticos, mais também por sua literatura como Sherlock Holmes, cujo os livros eu curto muito e a filha também!! livros muito bem escritos cheios de ação e mistérios, muito bem escrito por esse famoso escritor Arthur Conan Doyle. (amo d+ <3)...


E é claro o meus país que apesar de todos os pesares eu amo muito!!


Eu amei esse mimo que o maridão me deu, são muito fofinhas.
Deixem seus recados ficarei mega feliz!

E agora tem mais livretos de receitas que a Unilever me enviou!!
Confiram e como já mostrei em outro post é muito fácil adquirir esses livretos, é só entrar em contatos com a empresa que vc deseja receber receitas enviar um e-mail e eles te enviam é bem legal a minha coleção de receitas está aumentando e eu fico mega, hiper feliz!!







Espero que a dica sirva tb p/ vcs adquirirem mais receitinhas à coleção de vcs!
Bjs e até a próxima!!

7 comentários:

  1. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?QUE LINDO O MIMO QUE VC GANHOU DO MARIDÃO AMEI.GOSTEI TAMBEM DESSE LIVRO DE RECEITA (eles poderiam enviar tambem essas belezurinhas que estão nas capas né kkkkkk)MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga foi o que eu pensei qdo ví essa foto!! mais acho que fica só no livreto mesmo!!
      bjs

      Ah eu seu cantinho é uma delicia!!

      Excluir
  2. ´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  3. Ola amei as xicaras,muito bonitas.Eu tenho mania de receitas,se cadastra na Nestle eles tem a revista que mandam a cada 3 meses e muito legal,eu parei um pouco de pedir receitas não tenho mais espaço.DEUS te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica...amiga vou fazer isso!
      fica com Deus tb!

      Excluir
  4. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.


    http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa sou louca por essas xícaras...vi somente uma vez e não comprei....toda vezes q vou no Wal Mart passo pela seção pra ver se chegou...mais infelizmente nunca mais vi...foi uma pena... queria muitoooooooooooo.

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !