Visitantes

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ceia de Ano Novo Atrasada!

Olá meninas tudo bem?... pois é, estou aqui para mostrar a nossa ceia, só nós quatro eu, filhos e maridex... resolvemos ficar somente nós esse ano! aí então fiz uma ceia bem gostosinha, tinha arroz colorido, carne recheada  assada com batatas, pepino e azeitona de conserva, nozes, castanha e amendoim, refrigerante... hum tava bommmmmmmmmmm...!! 


Mesa posta para quatro!!


As comidinhas gostosas!


Olha o meu assado aí gente!!!! hehehehehehe


Amendoim de vários tipos e castanhas e nozes!!! gosto muito...


Arroz colorido, azeitonas, pepinos, ah! tinha tb uma farofa especial!


 Sorvete Napolitano, pêssego em caldas e creme de leite!!


Filhote na ponta, filhota linda meu orgulho!! e euzinha!!!! rsrsrs...


E agora meu love!!!

A proposito hoje comemoramos 19 anos de casados (08/01/2013)...
Meu marido que amo demais, meu companheiro, amigo... meu tudo!

Bom minhas queridas foi tudo muito simples mais preparado com muito carinho p/ a minha família que é tudo p/ mim aqui nessa terra!!!
Demorei um pouco p/ postar pq a correria do dia a dia é demais, e domingo tive problemas com o blog, na hora de postar fotos mais agora deu certo!!!!
Beijinhos à todas e obrigada pelo carinho de cada uma de vcs..!!

Até a próxima e deixem seus recadinhos!




3 comentários:

  1. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?QUE LINDA SUA FAMILIA PARABENS.E TAMBEM PARABENS PELO NIVER DE CASAMENTO.VI TAMBEM QUE VC MUDOU O LAYOUT DO BLOG FICOU LINDO PARABENS.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Para mim a melhor coisa destas festas é justamente estar junto com quem amamos.
    Desejo que você e toda a sua família tenham um 2013 repleto de muita saúde, amor e harmonia.
    Parabéns por suas bodas, que se repitam por muitas décadas sempre com muito amor e companheirismo.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda...parabéns pela linda família...DEUS continue derramando abundante chuva de bençãos sobre vcs...bjs e Parabéns tbm pelas bodas!!!

    paz e alegrias ...p vcs...

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !