Visitantes

sábado, 1 de junho de 2013

TUDO SIMPLES... ISSO ME FAZ FELIZ....!!!!!

Olá meninas, tudo bem??  Bom depois de uma semana ou mais, voltei, mês novo post novo, hoje quero compartilhar coisas simples mais que me trazem alegrias, como mimos para casinha, comprados, ganhos, e minhas invenções!!! hehehehehehehehe





Chego em casa a noite e olha o que estava me esperando em minha porta 2 livros de receitas da Nestlé, agora somam 3 volumes!! Não precso dizer que fiquei mega feliz, né??


Na sexta feira fomos em uma loja aqui na minha cidade que se chama "Salva Center" e olha daqui, olha dali, enquanto a filhota e o maridão estavam comprando um head phone pra ela e olhem que coisa mais fofinha que eu encontrei umas leiteiras bem pequenas, olha só que mimo, e o maridão me deu de presente, eu ia comprar mais ele quis me dar, então melhor ainda!!!! heheheheheh


Agora me digam meninas é ou não é uma fofura???? está escrito na caixa que são mine molheiras...


Aqui eu me alto presentei com esse jogo de crochê feito por uma vizinha aqui da minha rua, elas faz coisas lindas, o trabalho dela é de primeira, AMO!!!!!!


Lindos, ela agora está fazendo para o banheiro!!



Meu caderno de receitas, feito em EVA por uma amiga / cliente / a Wes elas faz coisas muito fofas em EVA...

Olha ele já morando juntamente com os demais, e aí ainda não estavam os outros 2 da Nestlé, pois essa foto foi tirada antes deles chegarem!!


Bom eu deveria ter tirado a foto antes de colocar no botijão, mais a pessoa aqui é meio esquecida, sabe como é??? então tirei já vestida dentro do armário onde ele fica escondido, porque o trem feio uma botija de gás sem roupa né meninas, então mesmo que o meus bujão fique dentro do armário
 gosto de colocar roupa nele!... O que acharam é uma das minhas invenções!! E olhem o tecido que fofura... cute... cute....


Mais belezinhas que o maridão me deu!!


Escolhas minha e dele...


Escolhas da filhota!!


Luvas essa toda em vermelho saiu errada, fiz mão esquerda ao invés de mão direita é que sou ambidestra e por vezes me confundo... hehehehehehe


Mais ficou fofinha, né???


E essa é para tirar a forma do forno, é bem boa pois pega a forma toda e não tem como queimar os braços e nem amão mesmo, é muito útil para aqueles dias de assados!!


Mimos que ganhei da amiga Wes, um pano de prato, um sabonete natura e um coração em EVA que é um bloquinho por dentro, super, mega fofo...


Ele mais de pertinho, estou usando para marcar blogs de queridas que ainda pretendo visitar, ou que já passei por ele e não consegui ver tudo!!




Bom isso é tudo que me faz feliz, coisas simples, coisas que gosto de fazer, mimos que gosto de comprar, e o melhor de tudo para a minha casa ficar mais aconchegante ainda!!

Ah! deixa contar estou com mais alguns projetos em andamento no mdf e nos tecidos, assim que ficarem prontos corro aqui postar, tudo pra minha casinha que AMO!!!!!

Esse tapete que vocês estão vendo aí abaixo da mesa de vidro é da minha loja de roupas, o próximo post farei sobre ela!!!!!

E aí meninas contem pra mim o que as deixam mais felizes????!!!!!

Beijão e um mês abençoado a cada uma de vocês!!!

2 comentários:

  1. OLÁ MENINA EU NÃO TE PERCO MAIS DE VISTA VIU??
    ESTAVA PULANDO DE BLOG EM BLOG E DEPOIS VIM PRA CÁ PRA VER SE VC JA TINHA POSTADO ALGO E ACERTEI EM CHEIO... TUDO MUITO LINDO E FOFO, VC É BEM PRENDADA EIM?
    BJUUUUUU!
    LEOCÁDIA

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo viu, Adriana, realmente uma coisa mais fofinha do que a outra. Essas molheiras com formato de leiteira é a coisa mais lindinha que já vi.E a capa do bujão de gás tem um tecido de fazenda que eu amo muito, uma amiga tem a cortina da cozinha dela com esse mesmo tecido, eu fico babando quando vou na casa dela!!
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou um recadinho!! Obrigada !